terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deus fala.Efesio 4.14...ouvi!

-Espirito Santo eis me aqui!
Todos nos temos sonhos,muitos destes sonhos satanás tem tentado destruir,mas,Deus resgatas nossos sonhos para o louvor do teu nome.
Todos nos temos o chamado,alguns são os escolhidos; são para aqueles que sujeitam a  obediência.
Todos temos o chamados,mas nem todos querem receber,obedecer,pagar o preço.

(Efes 4: 14)¨Para que nao sejamos mais meninos inconscientes,levados por rodas em todo o vento de doutrina,pelo enganos dos homens que,com astucia, enganam fraudulosamente.¨

Enfase minha-

Nos justificamos nossos erros em cima da morte de Cristo; dizendo;-(sendo ate Cristo perfeito morreu assim...),e ai que erramos.
Aqueles,como eu que nasci de Cristo Jesus,temos que declarar:
-Eu sou o corpo de Cristo.
Jesus e a cabeça
Todos nos somos a igreja,a noiva de Cristo.
Todos nos temos o chamados:

Uma coisa e certa: -muitas das vezes nos erramos e por falta de conhecimento,permanecemos no erro.
Porque :-O inimigo nem sempre e satanas,logico satanas vem dar uma emburradinha,mas;na verdade o inimigo esta dentro de cada um de nos.Pois nos mesmo lutamos contra nos,ate mesmo justificando erros que Deus esta so esperando para perdoar-nos e,vem aquela famosa palavrinhas:¨ NÃO DA NADA NÃO ¨,e ai ficamos sem a Bênção de Deus,o pior e permanecer no pecado nos enganando a cada dia.

Nos precisamos despertar;
Pois para conhecer o Espirito Santo de Deus e tao fácil;
Para ter uma intimidade co Ele,basta chamar e deixar Ele agir;
Cada passo que dermos,vivendo em santidade,em busca da verdade,se deleitando no Senhor
E..olhando para a cruz,crendo,na salvação,Deus tem muito para te dizer!
E através da oração,da leitura da Palavra da Deus,so posso te garantir que Deus nao quer  ter voçe como filho bastardo mas,como filho verdadeiro,filho amado!

sábado, 26 de novembro de 2011

A família que JESUS transforma e assim..mesmo parecendo que tudo estar branco e preto o fundo deste cenário Jesus esta transformando,fazendo a alegria reinar dentro de cada gesto,olhar,no toque,na expressão de que tudo sera para ELE.
Quando DEUS esta no controle vc flutua como a corsa,vc dança pra JESUS,vc vive e respira JESUS!!!!

*Jesus e eu-Blog evangélico: Depoimento compradora do livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar

Uma vida de sentimentos e conhecimentos.Para viver e conhecer o doce e amado ESPIRITO SANTO e so pedir gentilmente a sua presença e deitar em seu colo pra que Ele te abrace,te beije,de envolva com seu agradavel perfume.Ele e maravilhoso e te ensinara tuas vontades e desejos mais secretos de como receber Dons maravilhoso!!Busque-o,Ele te espera!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nao olhe para traz.

Uma vez fora do passado,e importante que vc nao fique se virando para tras para ver se ele nao a estar seguindo.Foi o que a esposa de Lo fez,e isso a paralizou.O mesmo acontecera com voce.Sem duvida alguma este procedimento fara voce atrazar na corrida.As boas corredoras olham diante e concentram-se no objetivo. Mesmo que nao tenha acontecido nada de ruim em sua vida ou que voce nao tenha vivido com uma memoria negativa,ainda sim voce precisarar orar para se libertar do passado.Isto porque ate mesmo as coisas boas do passado podem impedi-la de permitir que Deus faça algo novo no presente. Lembre-se Deus estar sempre querendo leva-la a um novo lugar em sua vida!

sábado, 5 de novembro de 2011

Entre eu e Deus!

Quando eu me batizei eu sabia o que eu queria,alias,na verdade nao sabia bem,mas foi por ai que dei o primeiro passo. Mas com todas as trajedias que aconteceu na minha vida desistir de servir a Deus,ate entao nem sabia o que era ter uma intimidade com Deus. Passei por muitas situaçoes tanto fisicas como espirituais,minha vida chegou podemos dizer n fundo do posso,de onde vem todo este sofrimento..questionava com Deus,porque passo por tudo isto..nao entendia,minha vida era uma destruiçao completa. Meu ex-marido era usado pelo inimigo para destruir o que restara da minha vida;meus sentimentos todos eram abalados~sem sonhos,espectativas de vida,pra mim nao havia mais esperanças. Tive meu primeiro filho aos 20 anos,achei que com meu filho ele iria mudar,era pai de um menino que tanto ele queria.Mas,me enganei nem com um filho ele mudou,pelo contrario piorou,saiu da igreja,eu tambem nao conseguir permanecer,meus irmao que moravam comigo saiu de casa por causa do meu marido,dai as coisas sairam de vez dos trilhos.Com Deus ja estava ruim sem Deus ficou pior. ..vou continuar a contar o que aconteceu dos meus 20 anos aos 30 mais o menos este tempo entre cada situaçao...voltarei!

E dificil perdoar porque as pessoas nunca pedem desculpas.

Por mais que seja dificil entender,ha pessoas neste mundo que jamais se arrependerao do mal que praticaram.E se o proprio Deus nao as compeliu ao arrependimento do mal que praticaram,certamante nao seremos nos a faze-lo.Enquanto somos orientados a oferecer-lhes opertunidades de arrependimento, a decisao para reconhecer a propria culpa deve partir delas.Consequentemente,nao devemos permitir nossa saude emocinal,que estar diretamente relacionadas a habilidade pelo que fez-porque e muito,muito provavel que isto nunca,jamais,venha acontece.