Videos Whitney Houston do Coral Gospel a Rainha Pop Mundial, morre nos EUA

     Benny Hinn em Manaus parte 01



Como obter resultado na oraçao


Raquel Mello 
Raquel Mello-passos de fé.                                       
A igreja que eu conheci o verdadeiro Deus,o Deus da minha vida!!!!
Quando você louva vc toca o coração de Deus!!!






Eu sempre vou te amar (O Guarda-Costas)









Morre Whitney Houston, considerada “uma das melhores vozes gospel de sua geração”


Acontece neste sábado (18) na cidade de Newark, em Nova Jersey, o funeral da cantora Whitney Houston, que morreu no dia 11 de fevereiro. Fãs se aglomeram em frente à igreja batista New Hope, onde a estrela será homenageada por amigos e familiares ao longo do dia.


Ao longo de sua carreira ela gravou hinos e músicas gospel, mas raramente falava publicamente sobre sua fé. O jornal The New York Times descreveu a voz de Whitney como “uma das melhores vozes gospel de sua geração. Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e autoconfiança.”


A cerimônia começou com algumas palavras de boas-vindas do prefeito de Newark, cidade natal da estrela. “Nós te amamos Whitney Houston”, declarou o prefeito Cory Booker, diante do caixão coberto de flores, segundo a transmissão ao vivo da TV.
Um coro gospel de cerca de cem mulheres e alguns homens, em sua maioria negros vestidos de branco, cantaram na igreja batista no início do funeral.
O ator Kevin Costner fez um discurso em homenagem a Whitney.
Whitney Houston começou a cantar no coral gospel júnior da igreja em Newark  aos 11 anos de  idade. Houston que reinou como rainha da música pop, até que sua voz majestosa e imagem real foram devastados pelo uso de drogas.




Quando tinha 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no Coral Gospel de uma igreja batista em Newark e mais tarde acompanhariasua mãe em alguns concertos. Mesmo sendo batista, Whitney se formou numa escola católica. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records que a projetou para o mundo da música pop, se tornando anos mais tarde reconhecida no mundo inteiro com a rainha da música pop.




Whitney Houston teve sua estreia no cinema no filme O Guarda-Costas (1992), no qual protagonizou junto com Kevin Costner(foto). Sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares no mundo todo. A trilha sonora original do filme ganhou o Grammy 1994 de “Álbum do Ano”. Seu primeiro single, “I Will Always Love You”, se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música. O álbum é o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o quarto lugar.

Deixo esta postagem para uma pequena lembrança de uma pessoa que teve uma vida de Serva de Deus, mas como a fama grita mais auto ela deixa de fazer a vontade de Deus mas jamais deixou de crer que poderia ser salva no amor do Pai, espero que ela tenha se arrependido e ter lançado sua vida nas maos de Deus para a tua salvaçao.






Um comentário:

  1. Whitney Houston foi uma grande cantora e sempre cantou o amor.
    Os seus fãs te amavam Whitney e sua voz foi um dom de Deus.
    Saudades...

    ResponderExcluir