sábado, 5 de novembro de 2011

Entre eu e Deus!

Quando eu me batizei eu sabia o que eu queria,alias,na verdade nao sabia bem,mas foi por ai que dei o primeiro passo. Mas com todas as trajedias que aconteceu na minha vida desistir de servir a Deus,ate entao nem sabia o que era ter uma intimidade com Deus. Passei por muitas situaçoes tanto fisicas como espirituais,minha vida chegou podemos dizer n fundo do posso,de onde vem todo este sofrimento..questionava com Deus,porque passo por tudo isto..nao entendia,minha vida era uma destruiçao completa. Meu ex-marido era usado pelo inimigo para destruir o que restara da minha vida;meus sentimentos todos eram abalados~sem sonhos,espectativas de vida,pra mim nao havia mais esperanças. Tive meu primeiro filho aos 20 anos,achei que com meu filho ele iria mudar,era pai de um menino que tanto ele queria.Mas,me enganei nem com um filho ele mudou,pelo contrario piorou,saiu da igreja,eu tambem nao conseguir permanecer,meus irmao que moravam comigo saiu de casa por causa do meu marido,dai as coisas sairam de vez dos trilhos.Com Deus ja estava ruim sem Deus ficou pior. ..vou continuar a contar o que aconteceu dos meus 20 anos aos 30 mais o menos este tempo entre cada situaçao...voltarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário